busque por título

Alagoas

AL24HS

07/02/2024 às 07:42

VIDEO: Homem está há mais de 12 horas pendurado em cruz de igreja no interior de AL

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Um homem de 26 anos mobiliza, há mais de 12 horas, equipes de resgate, Polícia Militar, religiosos e autoridades do judiciário alagoano, que tentam convencê-lo a descer da cruz da Paróquia de Santo Antonio, na Praça das Cacimbas, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.

O homem subiu no local por volta das 17 horas desta terça, 7, onde permanece apesar de todas as tentativas de negociação para ele descer. As primeiras informações dão conta que o homem é morador em situação de rua. O pároco da igreja também negocia a descida.

A preocupação das equipes de resgate é que o esgotamento físico provoque uma queda fatal. Dezenas de pessoas passaram a madrugada na praça, acompanhando o trabalho das autoridades.


Onze militares do Corpo de Bombeiros, equipes do Samu, Polícia Militar e até o juiz da Comarca de Arapiraca negociaram com a vítima. Durante a madrugada, ele pediu água, mas segue abraçado à cruz da igreja e a um pedaço de pau. As autoridades não informaram se ele condicionou a sua descida a algo.



[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188] 

Deixe seu comentário

0 comentários