busque por título

Esportes

Gazetaweb

28/01/2024 às 21:30

Com 3 gols de Anselmo Ramon, CRB vence CSA no 1º clássico do ano: 3x1

Galo conquista importante vitória e assume a liderança isolada do Campeonato Alagoano; único tento azulino foi de Xuxa 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

No primeiro Clássico das Multidões de 2024 quem levou a melhor foi o CRB, que venceu com autoridade o CSA, aplicando 3 a 1, com os três gols do artilheiro Anselmo Ramon. As duas equipes entraram em campo na briga pela liderança do Campeonato Alagoano, neste domingo (28) à tarde, no Estádio Rei Pelé, pela 3ª rodada.

Com este resultado, o Galo assumiu a liderança isolada do Estadual, com 9 pontos, ocupando. Já o Azulão, segue com 6 pontos, estando na vice-liderança. 

Dois gols do CRB, do artilheiro Anselmo Ramon, sendo um de pênalti, foram feitos no primeiro tempo; enquanto o terceiro dele foi marcado na segunda etapa. E o Azulão diminuiu no segundo tempo, com seu artilheiro Gustavo Xuxa.

Em uma bela ação, tendo o esporte como uma ferramenta de inclusão importante, os jogadores das duas equipes entraram em campo acompanhados de 22 crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Passada essa rodada, na próxima o CSA terá como adversário o ASA, na quarta-feira (7 de fevereiro), às 20 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

E o Galo, por sua vez, enfrentará o CSE, no mesmo Trapichão, mas na quinta-feira (8), também às 20 horas. Antes disso, o time regatiano vai estrear na Copa do Nordeste 2024, enfrentando o Itabaiana, no dia 3 de fevereiro (sábado), às 19h, no Etelvino Mendonça. 

Deixe seu comentário

0 comentários