busque por título

Esportes

Gazetaweb

11/11/2023 às 10:20

Com vida resolvida, CRB enfrenta o Avaí na Ressacada pela Série B

Equipes estão com a vida resolvida dentro da competição e jogam neste sábado (11), às 17 horas 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

Neste sábado (11), tem mais uma rodada da Série B do Brasileirão. Já em clima de despedida de temporada, Avaí e CRB se enfrentam pela 36ª rodada da competição, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A bola rola a partir das 17 horas e, apesar de os dois clubes estarem com a vida resolvida, o confronto será uma oportunidade de ouro para os técnicos rodarem seus elencos.

Situação
Apesar da distância dos times na tabela, todo mundo está tranquilo. Mesmo sem o acesso, o CRB conquistou um de seus objetivos, que era a permanência. Com a vitória sobre a Chapecoense, por 3 a 2, o Galo alcançou 53 pontos, mas ainda segue na incômoda 10ª colocação, com três pontos a menos que o Guarani, que está em 9º.

O Avaí brigou intensamente contra o rebaixamento durante praticamente todo o campeonato. Contudo, nos seis últimos jogos, o Leão não perdeu e emplacou três vitórias providenciais, que o colocam em 13º lugar, com 42 pontos. A pontuação é baixa, mas deixa o time tranquilo em relação ao Z4, que conta com a Ponte Preta abrindo o perigo, com 35 pontos.
 

Deixe seu comentário

0 comentários