busque por título

Copa do Brasil 2024

AL24HS

30/01/2024 às 19:31

Copa do Brasil: Veja os duelos dos clubes alagoanos na 1ª fase da competição

Jogos únicos serão realizados em 21 ou 28 de fevereiro
 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Os clubes alagoanos de futebol – CRB, ASA e Murici – conheceram na tarde desta terça-feira (30) quem serão os seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. A primeira fase ocorrerá entre os dias 21 e 28 de fevereiro.

Os clubes disputam um prêmio de R$ 70 milhões que será destinado ao campeão da competição. Para esta edição a CBF aumentou a premiação e o time vitorioso pode chegar a ganhar mais de R$ 90 milhões desde a primeira fase. CRB, ASA e Murici estão entre os 80 clubes nesta fase inicial da Copa do Brasil.

Os confrontos serão em jogos únicos e em caso de empate, na primeira rodada, o time visitante avança. Já na segunda rodada, havendo empate a decisão será disputada nos pênaltis. Apenas a partir da terceira rodada que as partidas serão decididas em jogos de ida e volta.

Nesta primeira rodada, pela chave 16, apenas a equipe do CRB será visitante. O Galo irá até o Acre enfrentar a equipe do Rio Branco. Empatando ou ganhando, o clube alagoano enfrentará o Athletic-MG ou Volta Redonda/RJ.

Já o Murici, recebe em casa a equipe da Confirma/SE. O confronto ocorrerá pela chave 12. Avançando, a equipe enfrentará quem passar pelo confronto entre Trem/AP ou Sport Recife/PE.

Outra equipe que jogará em casa será o ASA. O Alvinegro de Arapiraca enfrentará o Internacional/RS.

 

Deixe seu comentário

0 comentários