busque por título

Esportes

AL24HS

11/11/2023 às 21:28

Em ritmo de amistoso, CRB empata com o Avaí pela Série B

 

(Créditos de imagem: Francisco Cedrim )

O CRB empatou em 1 a 1 com o Avaí, na noite deste sábado (11), na Arena Ressacada, pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da partida foram marcados por Léo Pereira, em favor do alvirrubro e Gabriel Poveda, para o Leão catarinense.

Com o resultado, o Galo continua na 10ª colocação, com 54 pontos conquistados. O Avaí, por sua vez, somou 43 pontos e fica na 13ª posição na tabela de classificação.

O JOGO

O CRB começou o jogo com um ataque totalmente diferente do que vinha atuando em grande parte dos jogos da Série B. Daniel Paulista optou de escalar Léo Pereira, Mike e Hyuri. O último sentiu incômodo muscular no início da partida e foi substituído por Jailson Cauã.

O Galo foi bem durante os 15 primeiros minutos da partida, Léo Pereira fez boa jogada pela direita, deixou a defesa para trás e cruzou para área, mas nenhum atacante regatiano conseguiu finalizar com qualidade.

A partir dos 20 minutos, o Avaí equilibrou as ações. Após bate rebate dentro da pequena área, Jonathan Costa finaliza e a bola passa muito próximo da meta alvirrubra.

Aos 32 minutos, Matheus Ribeiro toca a bola com a mão e o árbitro é orientado a verificar o VAR, marcando pênalti para o Avaí. Gabriel Poveda marcou o gol Avaiano.

Após o gol, o Leão cresceu na partida e passou a ter mais posse de bola e, em alguns momentos, chegar próximo da área do CRB. O Galo, por sua vez, sentiu o gol sofrido e passou a jogar atrás da linha da bola.

Na volta para o CRB, no primeiro minuto, o CRB chegou bem com Matheus Ribeiro cruzando pelo lado esquerdo. Lucas Lima finalizou em cima da defesa e Hereda chutou para fora. No lance seguinte, Igor Bohn faz uma defesa difícil na finalização de Jailson Cauã.

Após novo bate rebate, Léo Pereira aproveitou o rebote do chute do Lucas Lima e empurra para o gol, empatando a partida.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Lucas Lima fez linda jogada dentro da área. Após passar por três marcadores, bateu para o gol, mas a bola saiu pela linha de fundo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Galo volta a campo no próximo dia 20 de novembro, diante do Tombense/MG em seu jogo de despedida da temporada diante do seu torcedor. O time regatiano encerra sua participação na Série B, jogando fora de casa, diante da Ponte Preta, no próximo dia 25 de novembro, no Estádio Moisés Lucarelli. 

Deixe seu comentário

0 comentários