busque por título

Marechal

Redação

05/02/2024 às 07:22

Força Tática da 4ª CPM/I atende ocorrência de violência contra a mulher em Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Na noite de domingo (04/02), por volta das 19h59, a Guarnição Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra a mulher em Marechal Deodoro.

Um popular ligou para a polícia informando que sua irmã estava em casa e tinha acabado de sofrer agressões do companheiro. Ele também disse que já havia aberto um boletim de ocorrência sobre o fato.

A guarnição se deslocou para o local e encontrou a vítima e o suspeito. A vítima relatou que seu companheiro a ameaçou, quebrou seus pertences e que ela estava com medo de ficar sozinha com ele.

Diante dos fatos narrados pela vítima, as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado pelo crime de violência contra a mulher pelo delegado plantonista.



• Data: 05/02/2024

• Horário: 19h59

• Local: Residência localizada em um beco (sem nome), em frente à Praça São José, no bairro da Poeira, Marechal Deodoro.

Ações tomadas:


• A vítima foi acolhida e recebeu apoio da equipe policial.

• O suspeito foi autuado pelo crime de violência contra a mulher.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com o combate à violência contra a mulher e orienta que qualquer caso seja denunciado através do número 180.
A violência contra a mulher é um crime grave e não deve ser tolerada. Denuncie!
Ligue 180.
 

Deixe seu comentário

0 comentários