busque por título

Polícia

Cada Minuto

19/04/2021 às 09:07

Câmeras registram casal assaltando conveniência em posto de combustível

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

âmeras de segurança registraram um assalto na tarde deste Domingo (18), a um posto de combustível na cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, um casal jovem teria adentrado em uma conveniência do posto de combustível, localizado na avenida 02 de Dezembro, e abordado uma funcionária que se encontrava no caixa.

Conforme imagens das câmeras que registraram o interior e exterior da conveniência, o assalto ocorreu por volta das 16h:48, o homem usando óculos escuro, vestido com uma camisa vermelha com listras pretas e uma bermuda de cor azul acompanhado de uma mulher que vestia uma blusa de cor dourada e um short de cor azul, enquanto ela recolhia o que estava sendo roubado, ele fazia a cobertura e em um determinado momento a ajudou a recolher. Uma outra funcionária do estabelecimento ficava observando.

O homem teria saído com uma sacola plástica contendo itens do estabelecimento e a mulher a sua frente. A dupla de criminosos teria levado cerca de 4 minutos para realizar o assalto. Não foi informado se os criminosos teriam levado alguma quantia. Ambos fugiram em uma motocicleta de cor preta modelo: Honda Pop com a placa: PDQ 5082 Águas Belas/PE, pilotada pela mulher.







 

Deixe seu comentário

0 comentários