busque por título

Polícia

Gazetaweb

06/02/2024 às 07:28

Dono de bar é morto com golpes de foice pela namorada em Palmeira

À polícia, suspeita relatou que foi agredida pelo companheiro e, com raiva, cometeu o crime; vítima foi a óbito antes dos primeiros socorros 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Um dono de um bar, identificado como José Marciano Silva dos Santos, de 53 anos, foi morto com golpes de foice pela namorada, dentro do próprio estabelecimento, em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, na noite dessa segunda-feira (5). A mulher foi presa em flagrante.

Policiais militares foram acionados à ocorrência e, ao chegar ao local, encontraram a mulher à frente do bar, segurando uma foice e bastante ensanguentada. Ao avistar a guarnição, ainda tentou fugir; porém foi contida e assumiu que tinha desferido vários golpes de foice em seu namorado.

"Ao ser indagada qual o motivo que levou ela a agredir seu companheiro, ela respondeu que tinha sido agredida e, com raiva, pegou a foice e desferiu vários golpes contra a vítima", detalha o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Ao entrar no bar, a guarnição se deparou com a vítima deitada ao chão, inconsciente e bastante ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Já a suspeita foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, para receber atendimento médico, e, posteriormente, foi conduzida à Central de Flagrantes de Arapiraca, para as medidas cabíveis do caso.

 

Deixe seu comentário

0 comentários