busque por título

Polícia

G1

29/01/2024 às 20:54

Em moto, mulher morre na frente do filho de 5 anos ao ter pescoço cortado por linha de cerol em MS

O caso foi registrado na tarde de sábado (27), em Três Lagoas. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

(Créditos de imagem: Redes sociais/Reprodução)

Uma motociclista, de 34 anos, morreu após ser atingida no pescoço por uma linha de pipa com cerol – uma mistura de cola e vidro em pó -, na tarde de sábado (27), em Três Lagoas. A vítima foi identificada como Cátia Pavaneli. O caso ocorreu na rua Rogaciano Garcia Moreira.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher teve um corte profundo no pescoço, caiu no chão, e tentou caminhar pedindo ajuda, mas acabou morrendo no local. O filho dela, de apenas 5 anos, estava na garupa da motocicleta e presenciou a morte da mãe.

A polícia militar foi acionada, esteve no local e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos constataram que a vítima já estava morta.

Segundo informações da Polícia Militar, no momento do acidente várias pessoas estavam soltando pipa no local.

A polícia recolheu uma pipa que estava no chão e o material foi encaminhado para a perícia. Segundo as pessoas que moram na região, o local é muito usado por crianças e adolescentes para soltar pipa, mas até agora a polícia ainda não sabe quem seria o responsável por essa linha adulterada. O caso será investigado pela polícia civil. 

Deixe seu comentário

0 comentários