busque por título

Polícia

AL24HS

08/11/2023 às 07:58

Falsos policiais invadem residência e executam três homens

 

(Créditos de imagem: Cortesia)

Um triplo homicídio foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (8), no município de Igaci, na região Agreste de Alagoas. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Informações divulgadas através do relatório oficial do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta de que o crime ocorreu por volta das 2h45, nas imediações de um educandário localizado na rua José Alves, no bairro do Centro.

A PM relatou que foi acionada ao local após informações de que falsos policiais estavam executando pessoas na região do Centro.

Ao chegar no local, testemunhas informaram que dois homens em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca e com um giroflex único chegaram em uma residência se apresentando como policiais.

Uma das vítimas abriu a porta e foi recebida a tiros. Outras duas pessoas que estavam dentro de casa também foram perseguidas e executadas. Após o crime, a dupla fugiu e não foi localizada.

Viaturas realizaram rondas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos. Não há informações sobre a autoria e motivação para o crime.

Os corpos das vítimas foram periciados e recolhidos por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Deixe seu comentário

0 comentários