Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Gazetaweb

16/03/2021 às 07:18

Mulher é estuprada e marido agredido durante roubo na Cidade Universitária

Vítimas foram abordadas por três criminosos próximo à Ufal, que fugiram após o crime 

(Créditos de imagem: ilustração )

ma mulher foi vítima de estupro e seu companheiro agredido durante um roubo na noite dessa segunda-feira (15), no bairro Cidade Universitária, próximo à Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Segundo relato policial, as vítimas foram abordadas por três criminosos - um deles armado -, que cometeram o crime e fugiram em seguida.

Conforme o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a mulher de 31 anos e o homem de 41, seguiam de motocicleta na rua que fica por trás da universidade, quando foram abordados pelos criminosos, um deles portando uma arma de fogo, que anunciaram o roubo. Em seguida, os criminosos agrediram o homem até que ele ficasse desacordado e, nesse momento, estupraram a mulher.

Após a violência sexual, os suspeitos fugiram levando a motocicleta do casal e celulares. As vítimas, por sua vez, procuraram atendimento médico na UPA do Benedito Bentes, onde relataram para policiais militares o ocorrido.

Diante do fato, militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram buscas na região, na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Mulher é estuprada e marido agredido durante roubo na Cidade Universitária 

Deixe seu comentário

0 comentários