busque por título

Polícia

Gazetaweb

28/11/2023 às 20:10

PC indicia mulher por tentativa de homicídio qualificado contra mãe

Ela ainda é investigada pela morte dos dois filhos; PC aguarda autorização da Justiça sobre o pedido de exumação dos corpos das crianças 
Mulher de 27 anos é suspeita da morte de dois filhos pequenos

(Créditos de imagem: Reprodução) Mulher de 27 anos é suspeita da morte de dois filhos pequenos

O delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), encerrou e encaminhou à Justiça o inquérito policial que investiga o atentado contra uma mulher em 2021. A própria filha da vítima foi apontada como autora do crime. Ela, segundo a Polícia Civil, teria tentado envenenar a mãe e, por isso, acabou indiciada por tentativa de homicídio qualificado.

Além dessa investigação, a mulher de 27 anos é suspeita da morte de dois filhos pequenos - um e três anos -, casos ocorridos nos anos de 2016 e 2021. A mãe foi internada e sobreviveu.

A suspeita do crime está presa desde a última sexta-feira (24), em cumprimento de mandado judicial, e está recolhida no sistema prisional.

O delegado Arthur César, da DHPP, revelou que, na época, as crianças foram sepultadas sem passar pelo Instituto Médico Legal (IML), o que complicou a identificação da causa das mortes.

A Polícia Civil de Alagoas aguarda autorização da justiça sobre o pedido de exumação dos corpos das duas crianças para esclarecer as mortes. 

Deixe seu comentário

0 comentários