Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Gazetaweb

17/03/2021 às 07:00

Sargento da PM é baleado e tem arma roubada pelos criminosos na Santa Lúcia

Militar foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde é estável; um dos suspeitos foi preso no interior de AL 

(Créditos de imagem: ilustração )

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) identificado como Everton Santos de Lima foi baleado, na noite dessa terça-feira (16), no bairro da Santa Lúcia, e teve a arma levada por dois criminosos. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde é estável.

Conforme informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o militar estava de folga, e foi abordado por dois criminosos quando estava em um bar da região. Os suspeitos roubaram a arma do militar e efetuaram disparos que atingiram o braço do sargento. Outra versão aponta que o sargento teria tentado evitar um assalto e foi ferido.

Uma guarnição da Força-tarefa que estava passando pela localidade socorreu o militar até o HGE, onde ele foi atendido e, logo em seguida, recebeu alta.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi preso em outro município alagoano. As circunstâncias da prisão, no entanto, ainda não foram esclarecidas.

A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar e aguarda um posicionamento acerca do fato.
 

Deixe seu comentário

0 comentários