Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

G1/AL

18/03/2021 às 06:59

Técnico em prótese dentária é preso suspeito de estuprar uma mulher e a filha dela em Pilar

Homem foi preso no local de trabalho, no bairro do Clima Bom, em Maceió. Segundo a polícia, ele cometeu outro estupro em 2014. 

(Créditos de imagem: Ilustração )

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (17), um técnico em prótese dentária de 37 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 43 anos e a filha dela, de 16, em uma casa na Zona Rural de Pilar, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo a polícia, o homem foi preso quando estava trabalhando no bairro do Clima Bom, em Maceió. Ele já foi preso por estupro em 2014.

O delegado Sidney Tenório disse que o homem e as vítimas não se conheciam. Ele rendeu mãe e filha na porta da residência delas, utilizando uma faca. Após cometer o crime, o protético roubou dois celulares da casa e fugiu.

"Os policiais realizaram várias técnicas de investigação e conseguiram chegar até o suspeito, que acabou sendo reconhecido por fotografia pelas duas vítimas. Ele teve a prisão decretada pelo juiz do Pilar, Antônio Rafael Casado, e acabou sendo preso na manhã de hoje”, disse o delegado.

No momento da prisão, a polícia encontrou um dos celulares roubados. O suspeito foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pilar e será transferido para o sistema prisional. Ele vai responder pelos crimes de estupro e roubo. 

Deixe seu comentário

0 comentários