busque por título

Polícia

TNH1

09/11/2023 às 07:45

Trio suspeito de assalto é preso por atirar e fazer homem perder a visão em União dos Palmares

 

(Créditos de imagem: Cortesia)

Três suspeitos de tentativa de latrocínio contra um homem, no último dia 28, no município de União dos Palmares, foram presos pela polícia com arma de fogo, drogas e celulares nessa quinta-feira, 9. Eles foram encontrados no Conjunto Padre Donald, numa localidade conhecida como "Morro das Cobras". Segundo a polícia, a vítima baleada no assalto perdeu a visão dos dois olhos.

O tenente-coronel Rocha Júnior, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, disse ao TNH1 que os suspeitos não ofereceram resistência no momento das prisões e estão sendo encaminhados para a delegacia.

Além da tentativa de latrocínio, o trio teria envolvimento com outros roubos e tráfico de drogas em União dos Palmares.

O crime - No dia 28 de outubro de 2023, um homem foi atingido por dois tiros numa das regiões de acesso à Serra da Barriga. A vítima, moradora do sitio Caboge, voltava do trabalho por volta das 18h10 quando foi atingida por um disparo no braço e outro de raspão no rosto. O jovem caiu da moto e os criminosos fugiram. Não houve informações sobre pertences levados da vítima.

De acordo com a população, o jovem foi socorrido e encaminhado, pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional da Mata (HRM), onde foi atendido e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) para a realização de exames.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelos criminosos, porém no dia do crime, não obteve êxito.  

Deixe seu comentário

0 comentários