Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

AL24HS

25/04/2021 às 06:43

VIDEO: Pai esconde criança embaixo de lençol para escapar de multa durante blitz

 

(Créditos de imagem: BPRV)

Durante blitz, realizada na noite de sexta-feira, 23, na cidade de Paripueira, os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagraram uma criança escondida embaixo de um dos bancos do veículo enrolada em um lençol.

De acordo com dados do BPRv, a criança, de aproximadamente três anos, estava sendo transportada sem os dispositivos de segurança e para fugir da multa, o pai resolveu escondê-la embaixo do banco dianteiro do Fiat Uno, de cor cinza. O condutor foi notificado pela guarnição policial.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, aquele que descumprir as normas referentes ao transporte de crianças está sujeito a multa de R$191,54. Considerada infração gravíssima, o condutor perde ainda sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo é retido até que a irregularidade seja sanada.

Durante a blitz, que faz parte da Operação Paraíso das Águas, o BPRv se deparou com outras irregularidades de trânsito, como veículos sendo conduzidos por motoristas inabilitados, veículos com impostos atrasados.

Ao todo, os policiais abordaram 49 veículos e 28 pessoas. Foram lavrados 27 Autos de Infrações. 

Deixe seu comentário

0 comentários